Obrigado, magnífico carro...
De facto, após um longo Verão de "vadiagem", devo agradecer ao meu carro ter-me aturado todos estes dias. Cada vez lhe dou mais valor, apesar das cotas de mercado já o terem posto fora das suas listagens... É que nele consigo levar tudo, pessoas, cães, 400 litros de esferovite com a maior facilidade, móveis novos (sobretudo se vierem bem embaladinhos como no Ikea!) ou usados, caixas, caixinhas, caixotes, tralha de todos os tipos e, também posso ir de férias a qualquer parte, como se viajasse em "executiva".
Com o tempo, só tem um inconveniente: consome demasiado comparativamente com os mais modernos... Mas, ao envelhecer, teima em me surpreender: se lhe ponho alguma peça nova, responde da melhor maneira, até quando se lhe muda o óleo do motor ou o filtro do ar (banalidades, diriam!) funciona como se de um jovem se tratasse!
Apesar de nas grandes cidades todos tendermos para utilizar carros cada vez mais pequenos, mais ecológicos, com menores consumos eu continuo a preferir este a qualquer "mosquito electrónico" que me apareça pela frente...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home